INSCRIÇÃO

 

  • O cliente deverá realizar seu cadastro no evento, preenchendo todos os campos exigidos, os dados serão utilizados para a confecção do material do inscrito. É necessário manter os dados atualizados (principalmente e-mail e telefone), pois as informações do evento serão enviadas por estes meios.
  • A inscrição no evento efetuada por e-mail ou site, será confirmada somente após o envio de toda a documentação exigida e conclusão de pagamento (se parcelamento via boleto bancário, a confirmação será enviada após o 1º pagamento).
  • Inscrições realizadas por e-mail, com opção de parcelamento por boleto bancário, serão emitidas cobranças com vencimentos estabelecidos pela instituição, e os mesmos devem ser seguidos, o atraso nos pagamentos acarretará multas e juros. Caso a opção seja por cartão, será enviado um link de pagamento via Pagseguro (valido por cinco dias).
  • Inscrições realizadas pelo site, utilizado o Pagseguro, podem ser feitas por: Boleto Bancário (à vista) ou Cartão de Crédito (à vista e parcelado). O parcelamento via cartão incide juros (cobrados pelo Pagseguro, sem possibilidades de ajustes), antes de escolher esta opção poderá simular o valor.
  • O não pagamento do evento no prazo estipulado acarretará na disponibilização da vaga. Caso o pagamento seja realizado e por algum motivo não identificarmos, será necessário o envio do comprovante para conclusão do processo de inscrição. Não há reserva de vaga.
  • Caso a inscrição seja feita por terceiros, deverá informar a quem refere, caso contrário, todo o material (incluindo nota fiscal e certificado) será emitido de acordo com o cadastro.

CANCELAMENTO

 

  • O cancelamento da inscrição poderá ser realizado através do e-mail [email protected], respeitando as condições e prazos:
  • 30 dias após inscrição: Devolução Integral.
  • Até 30 dias antes do evento: Devolução Parcial (taxa de desistência 15% sobre valor pago)
  • Menos de 30 dias do evento: Devolução Parcial (taxa de desistência 50% sobre valor pago)
  • Não comparecimento: SEM devolução (salvo por doença – o inscrito deverá informar até 7 dias após o evento, enviando o comprovante para analisarmos a possibilidade de devolução parcial do valor pago)
  • A devolução ocorrerá após 15 dias da solicitação de cancelamento, desde que esteja de acordo com o prazo e condições estabelecidos acima.


CANCELAMENTO ESPECIALIZAÇÃO

 

  • O cancelamento da inscrição poderá ser realizado através do e-mail [email protected], respeitando as condições e prazos:
  • 30 dias após inscrição: Devolução Integral.
  • Até 30 dias antes do evento: Devolução Parcial (taxa de desistência 15% sobre valor pago)
  • Menos de 30 dias do evento: Devolução Parcial (taxa de desistência 50% sobre valor pago)
  • Desistência: SEM devolução de valores pagos (salvo por doença, enviando o comprovante para analisarmos a possibilidade de devolução parcial do valor pago de mensalidades)
  • A devolução ocorrerá após 15 dias da solicitação de cancelamento, desde que esteja de acordo com o prazo e condições estabelecidos acima.