© 2016 Centro de Estudos Godoy Moreira

whatsapp.png

Curso Aprendendo Ortopedia

A solução completa de apoio a formação teórica
durante a Residência Médica em Ortopedia e Traumatologia

O curso tem três públicos-alvo:

– Médicos residentes de Ortopedia

– Médicos que tenham interesse em atualizar seus conhecimentos em Ortopedia Geral

Por que fazer parte desse curso?

– Ele ensina a estabelecer um método para aprender Ortopedia e Traumatologia

– Ele orienta o caminho que o aluno deve trilhar

– Ele avalia o desenvolvimento do aluno

– Ele oferece ao aluno informações sobre os conteúdos que devem ser aprimorados

O que está incluso no curso?

– Programa de Estudos: planejamento de um ano de duração, dividido por módulos, para que o aluno saiba o que deve estudar, semana a semana, para alcançar o objetivo

– Bibliografia: orientação sobre quais  são as fontes atualizadas que devem ser consultadas ao longo do ano

– Videoaulas: aulas gravadas pela Equipe de Preceptores do IOTHCFMUSP, versando sobre os principais temas relacionados a Ortopedia e Traumatologia, que poderão ser acessadas a qualquer momento. O aluno gerencia com autonomia  o horário e o local de estudo.

– Provas: ao final de cada módulo o aluno receberá uma prova com testes de múltipla escolha que permite processo de autoavaliação do desenvolvimento da sua aprendizagem.

– Análise estatística do resultado das Provas: o aluno receberá não apenas o resultado da prova com as questões acertadas e erradas, mas também a análise estatística do seu desempenho comparado com os outros alunos que realizaram a prova. Assim, o aluno saberá quais pontos do conteúdo estão sendo percorridos de modo satisfatório e em quais pontos deve intensificar o estudo, aprimorando sua aprendizagem 

Duração do curso

– Anual

Será que vale o investimento?

– O Instituto de Ortopedia e Traumatologia do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo é um dos mais renomados e reverenciados serviços da América Latina. A tradição de formação de expoentes na área está no DNA da instituição. A vocação para o ensino tornou-se evidente na fundação do Programa de Residência Médica de Ortopedia do HC, criado em 1945, o primeiro Programa de Residência Médica estabelecido no Brasil, pioneiro dentre todas as áreas da Medicina. A missão do IOTHCFMUSP é formar profissionais excelentes.

Como faço para me inscrever?

– Escolha na página de pagamento sua categoria de inscrição.

– Pague o produto escolhido através do PagSeguro com opção de cartão de crédito ou boleto bancário a vista ou entre em contato pelo email cegom.fo.iot@gmail.com para pagamento através de parcelamento por boleto bancário em até 6 vezes sem juros.

– Preencha o cadastro completo para que possamos entrar em contato com você.

– Para confirmar a inscrição envie para o email preceptoria.iothcfmusp.cursos@gmail.com documento que comprove que você é médico. Envie cópia do documento de identidade emitido pelo CRM ou, alternativamente, cópia do crachá institucional junto ao RG ou CNH.

E como vai funcionar depois disso?

–  Após o envio da documentação exigida e aprovação da mesma, sera disponibilizado login e senha a partir do e-mail eeponline.eep@hc.fm.usp.br (cadastre-o para que não vá para a caixa de Spam!). Com esses dados, você terá acesso a plataforma digital de EAD da EEP.

–  As informação sobre o curso, Programa de Estudos, Bibliografia sugerida, além das Provas e Análise estatística do desempenho ao final de cada módulo serão enviados através do e-mail preceptoria.iothcfmusp.cursos@gmail.com. (Cadastre esse e-mail, também, para que as mensagens não vão para a caixa de Spam!)

 Ainda estou com dúvidas!

– Envie sua questão  para o e-mail preceptoria.iothcfmusp.cursos@gmail.com, ou telefone para 011 2661-7815 e solicite informações sobre o curso Aprendendo Ortopedia.

promoção

Seu serviço tem interesse em matricular todos os residentes no curso?

 

Entre em contato através do e-mail preceptoria.iothcfmusp.cursos@gmail.com, e obtenha informações sobre condições especiais e políticas de descontos para inscrições coletivas